Renata Sorrah abre Instagram com foto inusitada de Nazaré Tedesco

Renata Sorrah
Renata Sorrah abre perfil no Instagram (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)

Renata Sorrah surpreendeu os fãs ao abrir seu perfil no Instagram, tornando-o público, e a primeira publicação foi com uma homenagem à eterna Nazaré Tedesco, da novela Senhora do Destino (2004).

Na ocasião, Renata publicou uma foto do meme que rodou o mundo, com a cena na qual a vilã aparece em dúvida, depois de ter revelado que chegou a ser chamada de “mulher dos memes” nas ruas.

“É que eu estava no Festival de Curitiba com uma peça incrível (‘Preto’), ganhando vários prêmios. Aí, passei num bar de jovens, que falaram ‘olha lá, a mulher dos memes’. Não era nem ‘a atriz'”, brincou.

“Mas acho interessante, os memes da Nazaré foram transformadores para mim”, contou Renata ao jornal O Globo. Agora, ela entrou compartilhando uma notícia sobre o meme e comemorou a repercussão.

“‘Nazaré amarga’ tem 8 milhões de seguidores! Entrei logo no Instagram com meme da Nazaré para bombar com os fãs. E o público é delicado comigo. Sabe das minhas posições políticas e nunca me atacou”, explicou. 

“Estava na porta do Municipal no “Ele não”. Todo dia é uma luta. É o índio, a árvore”, completou a atriz, que está com 73 anos e 50 anos de carreira.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Sou eu mesma… chegando no Instagram ??

Uma publicação compartilhada por Renata Sorrah (@rsorrah) em

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›