Renata Sorrah não é de se envolver em polêmicas e prefere ficar longe de qualquer tema bombástico. No entanto, no lançamento de Vai na Fé, nova novela das 19h da Globo, a atriz acabou sendo pressionada a falar sobre Cassia Kis.
VEJA ESSA
Segundo informações do F5, do jornal Folha de S. Paulo, a intérprete da Wilma foi questionada sobre a sua relação com a atriz de Travessia e logo fechou a cara.
“Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror“, disparou Renata Sorrah, sem pensar duas vezes, ao comentar sobre Cassia Kis.
Desde o período eleitoral, a atriz de Travessia vem se envolvendo em polêmicas. A primeira delas ocorreu quando ela fez um discurso considerado homofóbico em entrevista a Leda Nagle.
Depois da vitória do presidente Lula (PT) contra Jair Bolsonaro (PL), que é apoiado por ela, a artista chegou a participar de atos antidemocráticos na frente de um quartel no Rio. As manifestações pediam uma intervenção militar e novas eleições.
Renata Sorrah fala sobre novo trabalho na Globo
Ainda na festa de lançamento de Vai na Fé, a atriz comentou que está animada com a sua personagem. A Wilma, segundo ela, tem sido definida como vilã, mas ela não acha que é. A atriz disse que a megera é grossa e completamente sem filtro.
Renata Sorrah destacou que Wilma era uma celebridade que acabou envelhecendo e, com isso, foi vendo seus papéis ficarem mais difíceis.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]