Renata Sorrah viverá vilã em nova temporada de Verdades Secretas

Renata Sorrah
A atriz Renata Sorrah será a grande vilã da segunda temporada de Verdades Secretas (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)

Renata Sorrah foi escalada para integrar o elenco de Verdades Secretas 2. A continuação da novela de Walcyr Carrasco, que retrata os bastidores sórdidos do universo da moda, vai contar com uma vilã interpretada pela atriz, que deu vida à icônica Nazaré Tedesco, em Senhora do Destino (2004).

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a veterana vai entrar no lugar de da personagem de Marieta Severo, Fanny, que morre logo no início da trama. Esta foi a saída para justificar a ausência da atriz, que recuou do convite por ter fechado o compromisso com Lícia Manzo para Um Lugar ao Sol.

Desta forma, o papel de Sorrah irá assumir a rede de prostituição de luxo. A famosa está longe das novelas desde 2018. Assim como Fanny, a nova agenciadora irá se envolver com Anthony (Reynaldo Gianecchini). Os dois viverão em uma relação entre tapas e beijos.

Romulo Estrela, Christiane Torloni, Deborah Evelyn também entram como reforço à história. Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rainer Cadete e Reynaldo Giannecchini são os únicos atores do elenco original que estão confirmados para voltar a assumir seus respectivos personagens na trama.

As gravações estão previstas para ter início entre março e abril, porém ainda vai depender de como os reflexos da pandemia irão se comportar.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›