Renata Vasconcellos dá o que falar com reação no Jornal Nacional

Jornal Nacional
Renata Vasconcellos não escondeu a alegria com notícia no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/ Globo)

Renata Vasconcellos voltou a ser assunto nas redes sociais. O motivo? Uma reação da apresentadora durante uma notícia no Jornal Nacional, da Globo, nesta segunda-feira (20).

A jornalista mostrou muita felicidade com os resultados positivos para a vacina da Universidade de Oxford contra a Covid-19. “Nessa segunda-feira a ciência conseguiu provocar uma espécie de onda planetária de esperança com uma notícia muito bem vinda”, iniciou William Bonner.

“Pesquisadores publicaram resultados preliminares promissores de testes com vacinas contra a Covid-19”, acrescentou o jornalista, que chamou a reportagem. Ao voltar para o estúdio, a âncora mostrou alegria com a informação.

“E amanhã começam os testes de uma outra vacina chinesa aqui no Brasil“, completou a apresentadora do Jornal Nacional, que virou um dos assuntos do Twitter.

Um seguidor observou: “O sorrizinho da Renata Vasconcellos ao anunciar o sucesso da vacina é tudo que o brasileiro precisa em 2020“. “O sorrisso de Renata Vasconcellos acalenta nossos corações de tão meigo q é”, comentou mais um.

“Uma pausa pra apreciar Renata falando sobre a vacina com esse sorrisinho fofo“, disparou um terceiro. “Mano, que fofo ver a Renata falando da possível vacina com um sorriso no rosto, depois de tantas vezes falando com uma cara de choro sobre a situação”, elogiou outro.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›