Renata Vasconcellos posa ao lado da irmã gêmea e impressiona

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos fotografou com a irmã (Imagem: Divulgação / Globo)

Nem todo mundo sabe, mas Renata Vasconcellos tem uma irmã gêmea, e elas são idênticas. Raramente as duas são fotografadas juntas, mas nesta terça-feira (12), a jornalista e Lanza Mazza estiveram com o hair stylist Tiago Parente, e o profissional garantiu um clique ao lado delas.

“Então…não é truque nem efeito! É beleza em dose dupla mesmo”, brincou Tiago na legenda da publicação. Na foto, as duas aparecem com os cabelos recém-cuidados pelas mãos do hair stylist.

Nos comentários, os fãs se impressionaram com a semelhança. “Buguei com essa dupla de Renata“, confessou uma internauta. “Acho que elas revezam“, brincou outra. “Muita beleza! Adoro o trabalho das duas“, elogio uma terceira. “Antes de ver as marcações, achava q a Renata era a da direita. Lindas“, comentou mais uma.

No final do ano passado, Renata e Lanza foram fotografadas juntas enquanto saíam de um jantar em um restaurante no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Pela semelhança, é difícil saber quem é quem.

https://www.instagram.com/p/Bty99HFgszw

Rodrigo Bocardi chama a atenção ao revelar ponto em comum com Boechat

Rodrigo Bocardi foi um dos que prestaram homenagem a Ricardo Boechat, vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (11). O âncora do “Bom Dia SP”, da Globo, usou as redes sociais para falar sobre um ponto em comum que o ligava ao colega de profissão, mesmo que em emissoras diferentes.

Trata-se de Marcelo Souza, o operador de microfone da Globo, que era também motorista particular de Boechat. Era na garupa da motocicleta de Marcelo que o ex-âncora da Band fazia viagens por dentro de São Paulo. À noite, orientava Rodrigo na parte técnica.

“Já estivemos juntos, várias vezes. Mas o Marcelo era a nossa conexão diária. Levava provocações, consultas e brincadeiras sobre os mais diversos assuntos e trazia sempre uma mensagem de estímulo, de disposição, de compromisso com o jornalismo contundente”, contou Rodrigo.

“E eu repetia – entre as minhas mensagens diárias – em tom de provocação e alerta: ‘Boechat, não suba na garupa do braço duro Marcelo, você não precisa correr esse risco’. Ele me respondia com mensagens de vídeos bem humoradas, sempre botando um capacete. É… Boechat queria mostrar pra mim e pro Marcelo que maior perigo da vida seria a covardia vencer a coragem!”, desabafou o jornalista global ao publicar um desses vídeos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.