Renata Vasconcellos revela se consegue ir ao banheiro durante o JN

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos faz revelação sobre os bastidores do JN (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dá tempo para beber água ou ir ao banheiro durante o JN? Uma das maiores dúvidas dos telespectadores do principal telejornal do país foi respondida por Renata Vasconcellos. Ontem (8), a âncora respondeu várias perguntas de fãs na conta oficial do jornal no Instagram.

Segundo a jornalista, “ir ao banheiro só se for uma emergência grande, mas beber água o tempo inteiro”. Vasconcellos também entregou os segundos antes do início de cada edição do JN:

“Na abertura a gente está super concentrado. No máximo ‘eu começo’, ‘você começa’, ’10 segundos’, ‘bom jornal'”.

Quem também falou sobre o JN foi William Bonner. O principal âncora da TV brasileira deu indícios do fim da sua parceria com a Globo no decorrer dos próximos anos:

“Bom, daqui a 10 anos eu certamente vou ver de casa. Eu não pretendendo estar com essa idade toda apresentando o JN, vou estar com 67 anos. O tio tem que descansar também, né? Vamos devagar”.

A dupla causou durante uma edição do JN em agosto, depois que a Globo foi indicado ao Emmy do Jornalismo. O canal foi indicado na categoria “Notícia” pela cobertura do telejornal na pandemia de coronavírus, com reportagens que mostraram hospitais lotados, pacientes em busca de tratamento, os brasileiros que tiveram suas vidas interrompidas pela doença e a luta de famílias para conseguir enterrar seus parentes.

O apresentador afirmou: “Ser indicado (ao Emmy) significa muito sempre, é motivo justo de orgulho para todos nós. Mas a indicação deste ano em especial nos tocou muito”.

“Reconhece o esforço de 120 emissoras espalhadas por todo o Brasil, além de nossos escritórios no exterior. São jornalistas, técnicos e profissionais de todas as áreas. Da pessoa que arruma o nosso microfone até quem verifica a nossa temperatura”, completou.

Renata Vasconcellos, então, ressaltou: “Essa cobertura difícil (da pandemia) tem exigido muito de todos. Nós fazemos isso por amor ao jornalismo, por respeito ao nosso compromisso com você, cidadão, e com o país. Temos confiança de que tudo isso vai passar. Agradecemos o seu apoio”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paulloca[email protected].
Veja mais ›