Renata Vasconcellos surge nos bastidores da Globo e é comparada à Dona Florinda

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos recorda cobertura da Olimpíada de 2016 e é alvo de fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Vasconcellos, no clima dos Jogos Olímpicos de Tóquio, recordou duas imagens de quando estava na equipe da cobertura da Globo na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016. Em uma foto, ela surgiu com bobes na cabeça e foi comparada à Dona Florinda, do seriado Chaves.

“Um antes e depois. Trabalhando na cobertura das Olimpíadas do Rio, em 2016”, lembrou no Instagram. O post da âncora do Jornal Nacional recebeu mais de 30 mil curtidas em menos de 12 horas.

“A Dona Florinda está diferente”, brincou um internauta nos comentários. “Apresenta o telejornal com o cabelo da segunda foto, achei tendência”, defendeu mais uma. “E esse cabelinho de Dona Florinda, hein? Brincadeira”, declarou um terceiro, aos risos.

Outro, fanático pela apresentadora da Globo, deixou de lado o clique que rendeu gargalhadas e rasgou elogios ao trabalho dela à frente do principal telejornal do país:

“Adoro ver você sendo simplesmente você! É encantador poder admirar tanto aquela que trabalha e nos dá boa noite todo dia, naquela adrenalina que deve dar quando a grua movimenta junto da vinheta, e você, realizada, ao lado do Bonner, vai lá e faz o que sabe fazer… Acho incrível… Assisto o jornal prestando atenção nesses segundos que antecedem o boa noite e imagino o quão incrível deve ser pra você. Me dá orgulho, de humano pra humano, sabe? Beijão”.

Gripezinha

Renata Vasconcelos se afastou da bancada do Jornal Nacional no início do mês em razão de uma forte gripe. William Bonner fez um vídeo minutos antes de uma edição do telejornal e explicou a ausência da companheira de trabalho.

O apresentador relatou que Renata não voltou para a bancada do telejornal ainda em razão da gripe que pegou na semana passada. “O que eu tinha para dizer era o seguinte: ontem, eu avisei que a Renata estaria conosco. Eu já fiz uma live hoje para explicar…”, iniciou.

“A Renata ligou de manhã para a direção para dizer que estava bem, mas parece que a conversa foi mais ou menos assim: ‘Olha, eu estou super melhor, estou me sentindo muito [tosse]. Eu tô ótima!'”, brincou. “A direção decidiu que ela iria ficar mais um diazinho fora até ela parar de tossir. Já pensou: ‘Veja agora no Jornal Nacional [tosse]'”, completou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›