Renato Aragão
Renato Aragão aparece ao lado da esposa e se emociona com declaração de Dedé Santana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dedé Santana fez uma declaração com a mão no coração sobre a sua história ao lado de Renato Aragão. Na mansão do global, o humorista falou sobre a fase que os dois viveram quando trabalhavam juntos em Os Trapalhões.

O programa de humor, que ficou no ar entre 1977 e 1995, marcou várias gerações e até hoje é lembrado nas redes sociais, com vídeos da época e memes criados em homenagem aos personagens Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

“Se não fosse o Renato, eu não seria o Dedé Santana hoje, conhecido em todo o Brasil graças ao grupo ‘Os Trapalhões’, que começou como uma dupla, Dedé e Didi”, reconheceu o veterano.

Renato Aragão não segurou a emoção e foi às lágrimas. “Esse cara confiou em mim, teve coragem”, desabafou o famoso, que conviveu com o eterno Didi durante 18 anos ininterruptos.

“O Renato foi um cara que me ensinou muito, de educação. Eu saí muito cedo de casa”, lembrou. “Ele me ensinou o que é a convivência com a família, o que era respeitar a família. Eu devo muito a você”, disse. Os dois, no final, se abraçaram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossa amizade é eterna! @dedesantanaoficial @ostrapalhoes_verdadeiro

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA