Renato Aragão decidiu quebrar o silêncio sobre as críticas que vem recebendo de ex-colegas de trabalho, que o acusam de ser uma pessoa difícil de lidar nos bastidores.
Em entrevista ao F5, o humorista afirmou que cobranças feitas às equipes sempre estiveram ligadas ao comprometimento com a qualidade dos projetos.
“Sobre a relação difícil com os meus colaboradores, vamos por partes. Nos filmes, meu papel era também de líder, não só de colega ator”, explicou. Ele ressaltou que a RA Produções Artísticas gerava cerca de 100 empregos por filme e exigia dedicação total.
O ex-contratado da Globo salientou que não é da sua natureza ser uma pessoa rude ou áspera.
“Eu sempre tentei dar ouvido a todos, mas tinha que manter voz de comando porque era muita gente, em produções imensas […] Eu era responsável pelos empregos de todas aquelas pessoas, pelo sustento da família de todo mundo. Olha o tamanho da responsabilidade. Não era só o Didi fazendo piada”, destacou.
Renato Aragão diz ser alvo de campanha de difamação
Em seguida, o ator declarou que há uma tentativa de manchar sua reputação. Para o famoso, há tempos tentam tranformar seus amigos em antagonistas da sua história.
“Há uma campanha de difamação orquestrada, sim. Há uma campanha de difamação orquestrada, sim [contra mim]. Há uma série de ações sendo executadas com objetivos específicos [..] Tirar algumas rusgas de contexto e transformar em inimizade não é só pecado, é um método de arrecadar dinheiro com clique“, disparou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]