Renato Aragão lembra foto com Dedé Santana e revela o que sente pelo parceiro

Renato Aragão
Renato Aragão lembrou clique ao lado de Dedé Santana nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Renato Aragão entrou no túnel do tempo nas redes sociais e lembrou uma foto ao lado de Dedé Santana. O intérprete de Didi quis saber qual o momento vivido pela dupla é o mais marcante para os seus seguidores, além de se declarar para o companheiro de longa data.

“Pessoal me contem aqui um momento marcante de Didi e Dedé em cena?! Saudade meu amigo Dedé Santana. Muitas lembranças boas. Vivemos e ainda iremos viver muitos momentos maravilhosos juntos”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não deixaram de elogiar os eternos Trapalhões. “São tantos momentos Inesquecíveis de vocês dois juntos que fica até complicado de citar um só…”, confessou um. “Não esqueço quando assistia filmes dos trapalhões com meu pai, e eu achava o máximo ver ele rindo, pois ele era muito sério”, contou outra.

“Boa noite Dedeom.. boa noite Mussaim.. boa noite zacarim…(risos)”, lembrou um terceiro o trecho do filme A Princesa Xuxa e os Trapalhões. “Significado de felicidade sempre desses 2 personagens”, elegeu mais um.

Recentemente, Renato Aragão surpreendeu seus seguidores e apareceu dançando um famoso repertório do Tik Tok. Na descrição do registro ele escreveu: “Me contem uma coisa… Vocês também estão no TikTok?! Muito bom, me divirto”.

Nos comentários, fãs e amigos de Didi elogiaram seu molejo e riram da situação. “Disposição aí é tudo viu?!”, afirmou um admirador. Um segundo brincou: “Sabe dançar melhor do que eu!”. O apresentador Gui Araújo destacou a saudade que sente do amigo. “Saudade, meu amigo! Acaba logo quarentena, pra eu poder te ver”, pediu.

“Saudade também, meu querido. Assim que tudo passar todos estaremos juntos novamente. Tô te acompanhando por aqui. Felicidades”, respondeu Aragão, talvez se referindo ao fato do affair entre Gui e Anitta.

Veja mais ›