Engana-se quem pensa que a saída de Renato Aragão da Globo será sinônimo de aposentadoria. Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, o humorista afirmou que não pensa em parar do alto dos seus 85 anos.
VEJA ESSA
“Nunca passou na minha cabeça parar de trabalhar”, afirmou o eterno trapalhão. “Tenho muitas coisas na cabeça e vários projetos, alguns já negociados, mas que ainda não posso falar. Está tudo bem encaminhado”, contou ele.
Os novos trabalhos podem ser negociados tanto com o Grupo Globo quanto com outras empresas. “É preciso esclarecer que não fui demitido da TV. O contrato acabou e não foi renovado. Só isso. Agora sou da Globo e de todas as emissoras, dependendo do que for acertado”, anunciou.
O intérprete de Didi Mocó confessou ainda que não tem medo das mudanças. “Porque sempre estive preparado para elas. Aprendi a olhar para frente”, garantiu.
Na Globo foram 25 anos de Trapalhões, além de outros humorísticos como A Turma do Didi e Aventuras do Didi, mas o maior orgulho foi a campanha Criança Esperança. “O que mais me emociona foi a plantinha do Criança Esperança e as tantas crianças que eu pude ajudar. Não há nada que pague ou que me deixe mais realizado”, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.