Renato Gaúcho é advertido pela polícia após se aglomerar com amigos em praia

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho é advertido pela polícia após se aglomerar com amigos em praia (Imagem: Reprodução / YouTube)

Renato Gaúcho passou por um verdadeiro vexame no último domingo (12). O técnico do Grêmio, de acordo com informações divulgadas pela revista QUEM, foi repreendido pela polícia militar após furar a quarentena para ir à praia de Ipanema, no Rio.

O ex-atleta foi convidado para se retirar do local devido ao fato de ter desobedecido algumas normas estabelecidas pela prefeitura do Rio para a contenção da pandemia de coronavírus.

Em imagens que estão circulando nas redes sociais, Renato aparece na orla da praia na companhia de alguns amigos. A atitude, claro, deu o que falar entre os internautas.

“Ele é técnico do meu time, mas essas atitudes são muito irresponsáveis. Tá em casa, recebendo o salário normalmente por ser do grupo de risco e tá fazendo festa??? Então volta a trabalhar também”, disparou um fã de Renato.

“Esses grupos de risco que não se enxergam como tal!”, disse outro. “Bem feito. O cara foi liberado do time porque é grupo de risco mas está pouco se lixando pro vírus”, acrescentou mais um.

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Polícia convida Renato Gaúcho e seus amigos a se retirarem da Praia em Ipanema. 😳 (📷 Reprodução AgNews / Equipe Rainha Matos 🐙)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.