Renato Góes abre o jogo e confessa sua maior saudade: “Tão grande”

Renato Góes
Renato Góes abriu o coração ao falar do que sentia falta no momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renato Góes usou suas redes sociais para desabafar. No perfil do Instagram, o galã, que está no Mato Grosso do Sul gravando a novela Pantanal, postou uma foto com a esposa Thaila Ayala e revelou sentir falta da atriz.

Acordei com uma saudade tão grande do meu amor…“, escreveu ele, que aguarda a chegada do primeiro filho do casal, Francisco. Por falar em Thaila, a atriz abriu o coração aos seguidores e revelou que passou por momentos delicados antes da gestação do herdeiro.

Ao ser questionada por um seguidor se teve medo de ter algum problema quando descobriu que estava à espera do bebê, a atriz confessou:

“Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila”.

Por conta da gravidez nas trompas, Thaila disse que precisou passar por uma cirurgia de emergência. “Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada“, explicou.

A famosa confessou também que, no primeiro aborto, não sabia que estava grávida: “Na segunda eu já sabia, então fiquei supernervosa com esses medos todos. Foi tudo muito perto. O primeiro aborto espontâneo foi em novembro, a cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei de novo“.

Também em suas redes sociais, Thaila afastou de vez todos os rumores de uma possível separação de Renato. Ela compartilhou uma foto em que aparece sentada no colo dele.

O registro, feito nos bastidores das gravações de Pantanal, a qual o galã fará parte, contou com a legenda: “Multiplicando“. “Te amo até com spoiler monstraaaa“, brincou Renato nos comentários.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›