Renato Góes e Lucy Alves serão protagonistas em nova série da Netflix

Renato Góes e Lucy Alves estarão juntos em Sofrência, da Netflix (Imagem: Reprodução / Globo)

Renato Góes e Lucy Alves em breve estão protagonizando a série Sofrência, da Netflix. Com produção de Gisele Barroco, Joana Mariani e Ana Luiza Azevedo, o projeto é da produtora Coração da Selva e teve uma consultoria de João Falcão.

Segundo Patricia Kogut, no jornal O Globo, eles formarão um casal apaixonado, de líderes de uma banda, que viaja pelo Brasil. Até então, a plataforma de streaming não divulgou mais detalhes da obra.

Nascida na Paraíba, Lucy ficou conhecida nacionalmente após participar do The Voice Brasil, sendo finalista pelo grupo de Carlinhos Brown. Após o fim do programa, assinou contrato com a gravadora Universal Music e lançou um CD em carreira solo.

Porém, sua carreira começou desde muito cedo. Aos 2 anos de idade ela já tocava violino ao das irmãs. Integrou orquestras importantes de seu Estado, sendo a primeira na Orquestra Infantil da Paraíba. Foi solista da Orquestra Sinfônicas da Paraíba e do Recife e da Orquestra da Câmara de João Pessoa. No Conservatório Musical da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde estudou música, foi violinista.

Além do violino, Lucy também toca sanfona, violão, viola, rabeca, bandolim, fole de oito baixos, contrabaixo, pandeiro, cavaquinho e piano.

Em 2016, fez sua estreia como atriz na terceira fase da novela das nove Velho Chico. No papel de Luzia, fez par romântico com Domingos Montagner, que se dividia entre a mulher e Maria Tereza (Camila Pitanga), um amor antigo.

Já Renato Góes, iniciou sua carreira em 2005, fazendo participações no teatro em Improvisações e Cenas Curtas; Será que Vale a Pena?; e no filme Jesus, o Nascimento.

Em 2007, estreou na TV na novela Pé na Jaca, da Globo. Um ano depois, foi para a Band atuar no folhetim Água na Boca. Voltou para a emissora carioca em seguida para fazer a novela Cama de Gato.

Apresentou em 2010 o programa Comentário Geral, exibido pela TV Brasil, e seguiu nas tramas da Globo: fez Cordel Encantado, Joia Rara e Eu Que Amo Tanto. Em 2016, atuou na minissérie Ligações Perigosas como o personagem Vicente. Ele também fez parte da segunda fase da novela Velho Chico, dando vida a Santo, par romântico de Maria Tereza (Julia Dalavia).

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›