Renato Góes reproduz look junino em filho pequeno e encanta web

Renato Góes
Renato Góes e Thaila Ayala publicaram registros fofos do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pequeno Francisco, filho de Renato Góes e Thaila Ayala, passou o seu primeiro São João com uma roupinha muito especial.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No Instagram, o ator publicou uma foto do filho usando um visual temático e explicou que ele usou uma roupa parecida há muitos anos.

“Meu São João fantasiado de meu pai. PS: A Maria Andrade fez a camisa e a calça pra mim. E agora, 30 anos depois, ela me enviou de presente surpresa a camisa de retalhos pro meu filho, assim como era a minha”, contou.

publicidade

Veja Também

Francisco ainda ganhou a calça costurada pela mãe Thaila Ayala. Maior São João do mundo é aqui!“, completou o global.

No clique, além de vestir a blusa que ganhou de presente e a calça que a mamãe customizou, Francisco ainda usou uma sandália e um chapéu, ambos de couro.

Em seu perfil, Thaila Ayala ainda mostrou o processo de costura da calça junina para o filho. “Vocês pediram e está aí o resultado da calça caipira feita pela mamãe”, legendou.

publicidade

publicidade

Thaila Ayala expões situação envolvendo Renato Góes

Recentemente, a famosa fez um desabafo no Instagram sobre o fato de algumas mulheres enviarem fotos íntimas para seu esposo:

publicidade

“Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados, juro, eu juro quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade de verdade“.

“Eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça. Eu acho que se a mulher não se dá ao respeito ou se ela acha, enfim, cada um com seu negócio de respeito, se ela não se respeita e se ela acha que isso é tudo bem, massa, cada um com seu corpo suas regras”, declarou.

“Agora você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que nunca te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, você desrespeitar uma mulher que está no puerpério, juro eu fico tão constrangida por ser da mesma raça às vezes”, disparou.

“Meu Deus, mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo e eu fico meu Deus o que se passa, que constrangimento. Por favor, me mande por DM, por fake, mas de verdade queria entender o que leva, qual a motivação”, frisou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.