Depois de ser elogiado por sua interpretação como José Leôncio na primeira fase de Pantanal, Renato Góes agora está em Mar do Sertão. No novo folhetim das seis, o rapaz interpreta o mimado Tertulinho.
VEJA ESSA
Entrevistado por uma equipe do TV Fama, da RedeTV!, na última terça-feira (23), o ator falou sobre momentos complicados que passou em sua carreira. Sobre as férias após o último trabalho, o ator ficou tranquilo em relação ao curto tempo.
“É rapaz, dessa vez não… Eu tive quase três anos de férias, mas dessa vez não tive não”, começou dizendo o marido de Thaila Ayala. Posteriormente, o artista também contou um pouco mais sobre esse seu novo personagem, que é um vilão.
“Tertulinho é um vilão, um vilão divertido e que se enrola nas próprias vilanias. É um cara que tem um coração bom, mas tudo o que ele faz de bom ou o que ele fala de bom, veio da boca de outro, da cabeça de outro… Tudo o que ele faz de mal também, ele não consegue, não conclui. Então, é um vilão para se entender”, afirmou.
Renato Góes fala sobre a representatividade do Nordeste em Mar do Sertão
Ainda durante a entrevista, o repórter perguntou para o ator sobre a representatividade para o Nordeste e ressaltou que era importante por ele também ser nordestino.
“Sim, sim… A gente vê uma quantidade de atores nordestinos fazendo uma novela, o que era para ser padrão. Uma novela do Nordeste era para desde sempre ter muito mais atores nordestinos, mas não é o que acontece”, afirmou.
Logo depois, Renato Góes abriu o jogo sobre já ter sofrido preconceito por ser nordestino. “Isso foi diminuindo aos poucos, a bandeira foi sendo levantada, as pessoas foram se conscientizando”, declarou o ator, que sentenciou que era muito complicado no começo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.