Renato Góes surpreende com declaração sobre Thaila Ayala: “Me inspirou”

Renato Góes
Renato Góes se declarou para Thaila Ayala nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renato Góes surpreendeu ao usar as redes sociais para abrir o coração e fazer uma declaração especial à esposa, Thaila Ayala. No perfil do Instagram, o ator, que estreou nesta semana como protagonista de Pantanal, aproveitou a ocasião para destacar a atriz.

Na página, o galã compartilhou uma foto em que a esposa aparece, ainda grávida de Francisco, durante sua visita ao Pantanal, enquanto ele gravava por lá.

“Hoje é um dia especial. Estreia de um trabalho que começou lá em Maio do ano passado. Foram 10 meses de muita dedicação ao trabalho mas também de muita devoção à família, à essa nova família que Deus me deu“, iniciou.

Veja Também

“A força de Thaila, por tudo que ela passou e passa durante a gravidez e puerpério, me inspirou, me encantou e me faz admirar cada dia mais a mulher que Deus me deu a oportunidade de chamar de esposa e companheira pra vida inteira”, seguiu.

Renato ainda completou: “Te amo, amo a nossa vida e espero conseguir ser um pouco do pai que eu luto para ser!!”. Nos comentários, Thaila respondeu: “Você é melhor Pai do mundo, o melhor pai que Chico poderia ter. Morro de orgulho! Te amo“.

Renato Góes revela que levou Thaila Ayala escondida para o Pantanal

Renato Góes precisou ficar quase dois meses no Mato Grosso do Sul por conta das gravações de Pantanal, novela na qual interpreta o protagonista José Leôncio na primeira fase do remake.

Por conta disso, o ator levou a mulher, Thaila Ayala, que na época estava grávida de seis meses de Francisco, primeiro filho do casal, mas nem todos sabiam que ela estaria por lá.

“Perguntei ao Almir Sater se dava pra ela ir escondidinha pra casa dele. A Thaila foi direto pra lá e ela estava grávida de seis meses”, contou ele, durante coletiva de imprensa para o lançamento da trama.

“Chegando no Pantanal, soube que o Paulo Gorgulho (que interpretou José Leôncio na trama original), quando foi fazer a primeira versão, também levou a mulher dele escondidinha pra casa do Almir e ela também estava grávida de seis meses. Aquilo já foi mágico, já teve uma experiência muito legal“, revelou.

Renato ainda confessou um momento inesquecível que viveu nos bastidores das gravações do folhetim das nove:

“Estávamos no rio e eu comentei com o Almir: ‘E se a gente visse uma onça, qual seria a melhor reação?’. E ele falou: ‘O respeito, a gente tentaria ficar olhando pra ela, mas indo pra trás, tentar voltar pra casa’. Dois, três minutos depois, aparece uma onça”.

“E eu esperando aquela hora que ele ia recuar, mas a gente ficou lá, dentro do rio olhando, e ela veio em nossa direção. E eu sai peguei o celular e comecei a filmar. E aquela experiência foi maravilhosa”, contou.

“No dia seguinte a gente voltou lá pra ver as pegadas da onça pelo lugar onde ela tinha passado. o Almir, a mulher dele, Paulinha, eu e a Thaila, naquele rio vendo o pôr do sol, foi simplesmente inesquecível“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›