Geraldo Luís
Geraldo Luís e Renato Lombardi – com Fabíola Reipert – se estranharam durante Balanço Geral (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Balanço Geral SP desta terça-feira (17) começou pegando fogo, durante A Hora da Venenosa, quadro em que a jornalista Fabíola Reipert conta suas fofocas e destila seu veneno. No entanto, quem acabou trocando farpas foram os colegas de bancada Geraldo Luís e Renato Lombardi.

Tudo se deu durante um papo entre a cobra Judite e o anão Marquinhos. A “briga” foi narrada por Geraldo Luís, que disse o seguinte: “Primeira briga de um anão e uma cobra na televisão“. A postura do apresentador não agradou o comentarista policial, que optou por abandonar a atração em pleno “ao vivo”. “Quando voltar o noticiário, eu retorno. Virou um circo“, disparou Lombardi.

Lombi ainda aproveitou para alfinetar Geraldo: “Isso não é noticiário. O que você está fazendo aí é o ‘Cirquinho do Geraldo’“. Renato saiu de cena e não retornou. A informação acabou repercutindo nas redes sociais e nos programas de TV.

No A Tarde É Sua, de acordo com o jornalista Thiago Rocha, a situação foi série e houve, sim, na opinião dele, uma desavença entre Geraldo e Renato. No entanto, Rocha optou por ler as mensagens de seus seguidores e acabou levando em consideração alguns aspectos que acontecem na atração da Record.

Segundo as mensagens que foram lidas ao vivo por Thiago, muitos internautas que acompanham o programa, concluíram que tudo não passou de uma encenação, típica do quadro em que os jornalistas se alfinetam e acabam trocando adjetivos depreciativos.

Geraldo Luís surpreende e detona Luiz Bacci por causa de botox

Sem papas na língua, Geraldo Luís deu sua opinião ao vivo no Balanço Geral SP, da Record, sobre o botox aplicado por Luiz Bacci.

O apresentador afirmou que o âncora do Cidade Alerta, de 34 anos, colocou uma grande quantidade do produto quando viajou para Dubai.

Por causa disso, ele mal consegue sorrir ou demonstrar alguma expressão facial. E não foi só sobre estética que Geraldo Luís falou. Ele ainda entregou que o colega de emissora dorme 12 horas por dia.

Sempre fazendo revelações, recentemente, o jornalista contou no programa que já deu em cima de Sabrina Sato. O fato foi revelado em uma conversa com Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Eu já tentei dar em cima da Sabrina Sato com força. Mas ela sempre me enrolou“, disparou o atual apresentador do Domingo Show. Reipert e Lombardi tentaram tirar mais satisfações sobre o caso, porém ele não detalhou mais os fatos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA