Renovado com a Globo, Luciano Huck segue cartilha de presidenciável no Twitter

Luciano Huck
Luciano Huck prega visão política em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck renovou com a Globo para os próximos anos de olho em seu tão sonhado espaço na programação dominical da TV. Mesmo com o sonho realizado, o apresentador não esqueceu o desejo pelo Palácio do Planalto. Longe da corrida da eleição de 2022, ele não deixou de lado sua visão sobre a política.

No Twitter, o marido de Angélica soltou declarações fortes sobre a política nacional e até internacional. Na última terça-feira (10), Huck comprou briga com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em razão do desfiles de tanques em Brasília:

“O desfile militar encomendado e programado para hj é teatro que demonstra mais fraqueza do que força. Além de amplificar a derrota do voto impresso, terá uma repercussão internacional desastrosa, disse Raul Jungmann. Concordo com ele”.

Em outro post no mesmo dia, Luciano Huck reagiu em meio à renúncia do governador de Nova York, Andrew Cuomo. “A renúncia do governador de NY, acusado de assédio, é um marco na luta pelos direitos das mulheres dentro do ambiente machista que domina o poder público”, escreveu.

“O recado é claro: não há espaço para relativizar crimes sexuais. Tolerância zero. Que prevaleça a Justiça”, declarou. Em uma terceira publicação, o contratado da Globo mandou um recado para o ex-governador José Serra (PSDB).

“Saúde e força a José Serra. Que ele possa retornar em breve ao Senado. Exemplo de defesa dos valores democráticos, o ex-governador é um quadro público virtuoso, fundamental em conquistas como os genéricos e a quebra de patentes dos medicamentos contra a Aids”, lembrou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›