Repórter anuncia volta de Ana Maria Braga ao Mais Você após Covid-19

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga deve retornar ao Mais Você na próxima semana (Imagem: Reprodução / Globo)

A repórter Talitha Morete revelou nesta sexta-feira (16) que Ana Maria Braga retornará ao comando do Mais Você, da Globo, na próxima segunda-feira (19). Ao lado de Fabrício Battaglini, a jornalista tem substituído a loira no programa desde que ela testou positivo para a covid-19.

“Muito feliz de ter feito essas duas semanas [de ‘Mais Você’] com o Fa [Fabrício Battaglini]. Obrigada pela companhia e se deus quiser, na segunda-feira Ana Maria estará de volta com vocês!”, declarou a substituta em seu perfil do Instagram.

No encerramento do Mais Você de hoje, inclusive, Talitha e Fabrício se despediram informalmente do comando do matinal. A repórter até chorou com a oportunidade e pela declaração do colega de trabalho.

“Estar representando a Ana é muito difícil, mas é uma honra. Obrigado por permitir que a gente cuide da sua casa“, declarou ela. O jornalista brincou com uma provável volta de Ana Maria Braga na próxima semana.

Fabrício Battaglini disparou: “Foi um prazer enorme, sou fã dessa menina [Talitha], trabalhar com você é um privilégio e que a gente continue a parceria pro que der e vier. Ana, obrigado pela confiança. O fato de estarmos aqui tem um dedo da Ana. Todo mundo está te esperando e tô desconfiado que segunda-feira ela já estará aqui”.

Ana Maria Braga foi diagnosticada com Covid-19 e afastada do Mais Você no último dia 5 de julho. No dia em que recebeu o teste, a loira apareceu no programa, direto do hospital, e comentou sobre os primeiros sintomas da doença: “Está tudo ótimo, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripezinha. A gente não espera. Eu nunca penso no pior, então, para mim estava tudo ótimo”.

“Nessa semana o exame deu positivo. Mas estou ótima e disposta. Parece uma gripe, a sensação de uma gripe, mas eu tenho que ficar quietinha”, revelou aos telespectadores.

Na mesma edição, Fabrício informou que a descoberta da doença só foi possível graças ao teste de Covid-19 feito nas dependências da Globo. “Hoje cedo, quando ela foi fazer o teste de Covid, ela descobriu que deu positivo. A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouco cansada e está no hospital. Mas o importante é que ela está bem”, salientou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›