Repórter comete gafe ao vivo na Globo e cita o extinto Domingão do Faustão

Globo
Kiko Menezes surpreendeu e “reviveu” o Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Um repórter da Globo surpreendeu ao “reviver” o Domingão do Faustão, que foi extinto desde a saída antecipada de Fausto Silva do canal. Durante a transmissão da Olimpíada de Tóquio, na noite desta terça-feira (3), Kiko Menezes soltou a gafe enquanto explicava quem era a skatista Sky Brown.

“Foi um show da britânica Sky Brown. Ela que é uma das atletas mais famosas do skate, ela que é uma atleta pop. Já até ganhou uma Dança dos Famosos, um programa americano muito parecido com o que a gente tem no Domingão do Faustão”, explicou o jornalista.

Atualmente, cabe lembrar, Tiago Leifert comanda a Super Dança dos Famosos, que era um quadro do Domingão. A partir de setembro, Luciano Huck assumirá o horário deixado por Faustão na Globo e, inclusive, uma das possibilidades é utilizar o mesmo nome do programa.

Já o veterano aguarda a sua estreia na Band, que acontecerá em janeiro de 2022, conforme informou a emissora paulista em comunicado recente.

“A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados”, declarou a nota à imprensa.

Falando em Kiko Menezes, na primeira semana da Olimpíada, ele confessou o momento de emoção e festejou a vitória de Rayssa, também conhecida como “Fadinha” nas redes sociais. Isso aconteceu quando ele entrou ao vivo para conversar com Alex Escobar.

“Eu tenho algumas Copas do Mundo no currículo, algumas Olimpíadas também, eu não lembro quando eu fiquei tão nervoso, com tamanha sensação de taquicardia como hoje”, iniciou o jornalista esportivo da Globo.

Kiko, então, admitiu que fez de um tudo para segurar a emoção durante a transmissão ao vivo da prova. “Eu estava com medo de na hora da entrevista entrar com a voz embargada, porque a gente tá vendo a realização de um sonho, a gente tá vendo, realmente, a realização um conto de fadas nesse mundo tão duro que a gente vive“, contou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›