Repórter da Band se emocionou nas entradas ao vivo quando falava sobre Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Band)
A repórter Eleonora Paschoal foi a responsável pelas notícias sobre o estado de saúde e as movimentações no hospital onde o apresentador Gugu Liberato está internado, em Orlando, nos Estados Unidos.
VEJA ESSA
A jornalista não segurou a emoção e chorou em suas entradas ao vivo, no Brasil Urgente e no Jornal da Band. Sua primeira declaração para o telespectador da Band foi via telefone.
Em uma de suas entradas no policialesco, a jornalista deixou o seu ponto cair enquanto conversava com José Luiz Datena. “Desculpa, Datena. É muita correria”, alegou.
Em sua fala, ela destacou que parte da família já estava no hospital, que um terceiro médico foi chamado para examinar o apresentador, mas que ele estava chorando muito. “É essa a informação que eu tenho para passar nesse momento”, disse, chorando.
“A Leo está visivelmente emocionada. Uma repórter de muitos anos de cobertura. Vamos esperar que o Gugu saia dessa. Toda sorte do mundo ao Gugu Liberato”, desejou Datena, passando o bastão para o Jornal da Band.
Datena dá detalhes de estado de saúde de Gugu Liberato
Ao vivo no Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena conversou com a repórter Patrícia Maldonado, que mora em Orlando, nos Estados Unidos. Direto do hospital em que Gugu Liberato está internado, a jornalista falou que o estado de saúde do apresentador é “gravíssimo”.
“Eu conversei com amigos que moram perto do Gugu e a informação que eu tive é: é muito grave. Até por isso, antes que eu falasse qualquer coisa, eu vim voando para o hospital porque realmente eu senti que a gravidade do problema é muito grande”, falou Patrícia.
Ainda de acordo com a jornalista, pessoas que socorreram o apresentador da Record ficaram muito preocupados com a situação. Nos comentários do Twitter, os seguidores especulam a real situação do apresentador da Record.
“Lendo aqui sobre o acidente do Gugu e pensando sobre como as notícias chegam hoje em dia, acompanhando o acontecimento a cada minuto. Antes a gente dependia de ser noticiado na TV”, comentou um internauta.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].