Repórter da Band é atacada por torcedores e Craque Neto fica pistola ao vivo: “Covardes”

Craque Neto
Craque Neto se irrita com situação com repórter (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto se revoltou ao ver uma repórter da Band ser alvo de ataques em entrada ao vivo, durante o Apito Final, neste domingo (24).

Thatiana Tavares entrou no programa para fazer a cobertura a respeito da derrota do Flamengo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Inicialmente, a repórter falou para o apresentador que os torcedores estavam aguardando o Flamengo em hotel e ressaltou que já havia tido algumas bombas e gritos contra a diretoria.

“Vou chegar um pouco mais perto. […] Está ficando uma situação chata aqui, [os torcedores] não sabem separar as coisas, estão jogando alguns objetos em mim, então vou entregar para você”, declarou a jornalista.

A repórter da Band pediu para que o apresentador seguisse direto do estúdio, após o problema que estava sofrendo. Foi possível ver o momento, inclusive, que um homem arremessou um pedaço de madeira contra a equipe de reportagem.

Craque Neto desabafa contra ataque ao vivo

No Apito Final, o Craque Neto salientou que era melhor a Thatiana Tavares se proteger e retornar para o carro da Band, em segurança.

“Tira [da imagem] os ignorantes, os babacas. Queria que fosse eu para ver se eles viriam em cima de mim. Eu não tenho medo de torcida nenhuma. Nunca tive”, disparou o famoso.

O ex-jogador ainda soltou umas verdades: “Sabe o que acontece? Para se autovalorizar como machões, eles gostam de fazer isso, principalmente com as mulheres. Nesse país aqui, os homens são covardes… a maioria é covarde. Homofóbicos, racistas e não respeitam as mulheres”.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]