Um repórter da Band passou por um sufoco durante a gravação de uma passagem. A ventania do local escolhido para o trabalho não impediu que, por pouco, ele fosse atingido por um equipamento da própria equipe.
VEJA ESSA
A situação ocorreu com o jornalista Luciano Dias, que dá expediente na Band de Belo Horizonte. Ao gravar uma passagem em frente à Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, sede do executivo do Estado mineiro, ele bem que tentou concluir o texto – mas não conseguiu.
“Atenção, Luciano… Valendo”, diz o cinegrafista antes que Luciano comece a falar. De repente, o guarda-sol da emissora, usado para amenizar o sol no rosto do jornalista durante a gravação se desprende e voa, cobrindo totalmente o profissional.
Bem-humorado com a situação, ele surge ao lado do equipamento e sorri para a câmera. A imagem, vazada, viralizou nas redes sociais.
“Ele saindo ali do lado rachando é o melhor”, comentou um deles. “Uma doce queda”, brincou um seguidor. “Isso a TV não mostra!”, disse o perfil que publicou a imagem.
https://www.instagram.com/p/B6LmTYQARL7/?utm_source=ig_web_copy_link
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.