A repórter Lana Canepa cometeu uma gafe ao vivo no canal BandNews. A jornalista trocou o sobrenome da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, pelo da mulher do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Por coincidência as duas se chamam Michelle, mas a semelhança se encerra por aí! A norte-americana se chama Michelle Obama. E embora o erro tenha acontecido na noite de sexta-feira (25), o vídeo só começou a viralizar na web neste domingo (27).
“Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Obama, embarcam às oito horas da manhã aqui de Brasília para Belo Horizonte”, disse Lana Canepa durante a sua entrada ao vivo em um dos jornais do canal.
No Twitter, os internautas ficaram divididos entre os que não gostaram nada do erro da repórter e outros que entenderam que gafes ao vivo podem acontecer.
Veja o vídeo:
Que casal inusitado pic.twitter.com/ClPnkflNSU
— Marcelo Rubens Paiva (@marcelorubens) January 27, 2019
Leandro Hassum divide opiniões após elogiar Michelle Bolsonaro
Leandro Hassum dividiu opiniões ao fazer uma publicação em seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (03). O humorista criticou o posicionamento contrário ao discurso em libras feito pela primeira dama Michelle Bolsonaro durante a posse de Jair Bolsonaro como presidente, na terça-feira (1°).
“Porque às vezes as pessoas têm dificuldade de reconhecer algo emocionante apenas por ideologia? Parabéns, primeira-dama, foi lindo“, escreveu ele assinando como “um torcedor“. Ainda no post, o global assegurou que o seu posicionamento é apenas uma opinião e “não tem nada a ver com lados, apenas uma gentileza“.
Nos comentários, o comediante dividiu os seus seguidores entre apoios e críticas. Uma das colegas de Hassum na Globo, Adriane Galisteu, concordou com o posicionamento, publicando um emoji de coração.