Repórter da Band que debochou da morte de bandidos na TV vira policial militar

Band
Junior Rocha já tem nova profissão em vista (Imagem: Reprodução / Band)

Demitido de afiliada da Band, após parodiar música da Xuxa para debochar da morte de suspeitos de crime, Junior Rocha já tem uma nova profissão. O repórter, que viralizou nas redes sociais após a matéria para o Brasil Urgente local, anunciou que a aprovação no concurso para a Polícia Militar do Paraná.

publicidade

“Obrigado, meu Deus, por tanto. Toda honra e toda glória ao Senhor”, postou o jornalista, que compartilhou a imagem da lista de concursados com seu nome. “Acreditem nos seus sonhos. Se você pode sonhar, com certeza irá realizar”, acrescentou.

Junior Rocha tem sido um ativista pró-polícia. Inclusive, ele tem recebido o apoio de muitos policiais depois de viralizar com o vídeo.

publicidade

Veja Também

A polêmica teve início quando o jornalista fez uma paródia com melodia da música infantil Cinco Patinhos, da Xuxa, para debochar de três criminosos mortos após fazer uma família refém em um assalto.

“Rapaz, essa notícia é tão maravilhosa que merece até uma música”, iniciou ele. “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira. O CHOQUE e a ROCAM chegaram e pá-pá-pá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantou, aos risos.

O repórter também ressaltou: “A polícia não dá brecha e é claro, é pra glorificar de pé. Palmas! Parabéns, CHOQUE! Parabéns, ROCAM! Os cavaleiros de aço da Polícia Militar do Estado do Paraná. O bem venceu o mal”.

Seguidores elogiam atitude de repórter da Band

No Instagram, Rocha fez questão de compartilhar o vídeo e recebeu o apoio de internautas, como de Mario Frias: “O jornalismo respira!”.

publicidade

“Que reportagem maravilhosa”, ressaltou um seguidor. “Gente, adorei, virei sua fã”, disparou outro. “Parabéns pela nova paródia. Corajoso em se posicionar dentro do jornalismo atual”, afirmou um terceiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.