
Diego Alemão causou polêmica com atitude com a imprensa (Imagem: Reprodução / Band)
Diego Alemão causou polêmica com a sua atitude contra jornalistas após deixar a delegacia nesta terça-feira (26). O famoso foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Em entrevista ao Melhor da Tarde, da Band, Marcus Sadok relatou ter sido agredido verbalmente pelo ex-BBB.
O jornalista da Band Rio salientou que estava tentando entrevistar o campeão do BBB 7, mas acabou ouvindo uma série de xingamentos.
Em determinado momento, inclusive, Alemão mandou os repórteres de diferentes emissoras presentes “tomarem no c*”.
Sadok disse também que o advogado do polêmico ex-BBB foi para cima do repórter cinematográfico da Band.
“O advogado foi com o ombro aberto em cima do repórter cinematográfico. Eu vi, depois ele foi em mim e eu avisei para ele não fazer aquilo e ele me respeitou. Às vezes é preciso”, disparou o jornalista.
Marcus Sadok garantiu que fez apenas perguntas rotineiras para Diego Alemão: “Claro que quando se trata de uma pessoa conhecida a dimensão é maior, mas para a gente não faz muita diferença”.
“É o meu trabalho, todos os dias faço as mesmas perguntas para qualquer outra pessoa que tivesse sido presa. Ele respondeu a forma como ele respondeu”, completou.
Repórter da Band expõe detalhe envolvendo situação de Diego Alemão
Ainda no Melhor da Tarde, o repórter revelou que Alemão estava com um forte cheiro de álcool, o que indicaria que ele estaria embriagado.
Sadok pontuou que, na saída da delegacia, o famoso ainda estava muito alterado e que não falava muito coisa com coisa.
Cabe ressaltar que testemunhas disseram para a polícia que Diego Alemão teria usado o revolver para ameaçar pessoas na região de Ipanema, no Rio.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
