Repórter da Band surpreendida por apoiador de Lula ao vivo desabafa

Band

Nádia Lopes comentou sobre momento inusitado na TV (Imagem: Reprodução / Band)

A repórter Nádia Lopes, da Band Maringá, comentou sobre o momento inusitado que viveu ao vivo no Programa Beija-Flor na TV de ontem (21). Na ocasião, a jornalista foi surpreendida ao entrevistar um homem e lhe perguntar sobre o que ele faria caso ganhasse o prêmio da Mega-Sena, acumulada em R$ 37 milhões.

Sem pensar duas vezes, o entrevistado afirmou que doaria o dinheiro para a campanha do ex-presidente Lula (PT) e de candidatos de esquerda para “varrer a direita horrível que está no poder”.

“Todos os dias por volta de 11h da manhã a gente sai para fazer os ‘ao vivo’ aqui na cidade. Aí o apresentador do programa, o Beija-Flor, que é bem conhecido aqui, pegou e falou: ‘olha, hoje o assunto é a Mega-Sena, que está acumulada e teve um ganhador aqui na cidade que foi sorteado com a quina'”, declarou a repórter ao Splash.

Ela ressaltou: “[Fui] para a lotérica fazer o ao vivo. Estava falando: ‘foi daqui que saiu o ganhador da quina da Mega’. Quando eu vi as pessoas na fila, esse homem… falei: ‘vou chegar até ele e tentar entrevista’. É o risco que a gente corre todo dia”.

“Às vezes a gente combina com o entrevistado antes de entrar ao vivo, mas nem sempre dá”, explicou Nádia.

No momento da entrevista, a repórter da Band agradeceu o homem antes de dar prosseguimento à reportagem no local. “Eita menino, obrigada pela participação. Tá aí, ‘Beija-Flor’, cada um que ganha o prêmio tem seu objetivo”, disse ela, na ocasião.

Repórter da Band surpreendida

Uma repórter da Band foi pega de surpresa com um comentário feito por entrevistado ao vivo em telejornal. Tudo aconteceu quando Nádia Lopes fez entrada para o noticiário local da Band Maringá em uma lotérica. Um apostador, no entanto, citou o ex-presidente Lula (PT) na conversa.

Ela questionou o homem o que ele faria caso ganhasse uma aposta de R$ 37 milhões da Mega-Sena. Sem titubear, o apostador respondeu na lata sobre os planos com o dinheiro.

“Olha, eu iria fazer uma coisa muito importante para o Brasil. Financiar, ajudar na campanha do Lula e de todas as candidaturas de esquerda para varrer essa direita horrível que está no poder“, reagiu o entrevistado.

Visivelmente sem graça com a situação, mas de forma descontraída, Nádia agradeceu a ele. “Tá aí, cada um que ganha o prêmio tem seu objetivo”, comentou a repórter.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]