Repórter da CNN “barra” homem ao vivo após ser atrapalhado

CNN Brasil
Pedro Teixeira, repórter da CNN Brasil, é atrapalhado em matéria ao vivo (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A CNN Brasil esteve em um centro de convenções onde o Podemos reuniu políticos, empresários e parte da imprensa para anunciar a filiação do ex-juiz Sergio Moro.

O link do canal de notícias, feito pelo repórter Pedro Teixeira, quase foi prejudicado por um desavisado.

O jornalista apareceu ao vivo do local e, durante a sua fala sobre a chegada de Moro ao mundo político, um homem por muito pouco não atravessou na frente da câmera.

Rapidamente, Pedro Teixeira barrou a passagem do convidado do partido e continuou com o seu relato para a câmera:

“Muita gente… A pessoa [quase] passou aqui na frente da câmera… Para acompanhar esse discurso e uma possível confirmação de candidatura por parte do ex-ministro da Justiça”.

“É de uma deselegância a pessoa passar na frente da câmera. Seja a pessoa tirando foto em ponto turístico ou qualquer outro contexto, é muita falta de respeito fingir que você é mais importante que a pessoa tirando foto/gravando”, desabafou uma telespectadora em uma rede social.

“Um olho na câmera e o outro no desatento…”, observou mais um. “Mandou bem! Falta de noção e educação foi o mano que ia passar na frente”, analisou um terceiro. “O cara estava tão distraído que não percebeu que estavam gravando. Dá para ouvir ele pedindo desculpas no fundo”, percebeu mais uma.

CNN Brasil na eleição 2022

A CNN Brasil já manifestou um desejo quase impossível para a cobertura da eleição de 2022: a contratação de Andréia Sadi, da GloboNews.

O novo canal de notícias, de pouco mais de um ano de existência, colocou a jornalista do Grupo Globo como uma meta para os próximos meses.

Com Renata Afonso como CEO, a CNN tomou para si a responsabilidade por uma cobertura tão forte e intensa sobre a eleição do ano que vem quanto a esperada pela GloboNews, sempre líder na audiência entre os canais do gênero.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›