Repórter da CNN Brasil passa por tensão ao vivo por causa de ventania

Repórter da CNN Brasil passa por apuros ao vivo por causa de ventania no sul do país
Repórter da CNN Brasil passa por apuros ao vivo por causa de ventania no sul do país (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Yasmin Luz, repórter da CNN Brasil, passou por uma situação inesperada na última sexta-feira (17), durante uma matéria no Rio Grande do Sul para falar sobre o reajuste no preço da gasolina nos postos de combustíveis.

A jornalista estava explicando sobre o aumento dos preços no estado, quando foi surpreendida por uma forte ventania. No final do link para o programa CNN Visão, o tripé em que, supostamente, estava com o celular para filmar a repórter, acabou caindo por causa da força do vento.

Assim que a situação aconteceu, a produção percebeu e cortou a imagem para Evandro Cini e Sidney Rezende, apresentadores do Visão. Os profissionais continuaram falando sobre o reajuste nos preços dos combustíveis sem a imagem de Yasmin.

Veja Também

Sidney disfarçou diante da tensão com a repórter. Evandro, por sua vez, segurou a risada e disparou um “opa!”. Vale ressaltar que muitos repórteres do canal de notícias trabalham sozinhos para entradas ao vivo e reportagens, sem a ajuda de cinegrafistas ou produtores.

No momento em que Yasmin fazia a transmissão ao vivo, por exemplo, não havia ninguém auxiliando a jornalista para que o tripé não caísse com a força da ventania, que ficou evidenciada antes do corte de imagem. Confira:

CNN Brasil busca ex-globais para cobertura no ano de eleições

Recentemente, a revista IstoÉ disse que a CNN está em busca de ex-jornalistas da Globo para trabalharem no canal na cobertura das Eleições 2022. Vale lembrar que a emissora da família Marinho anunciou as saídas de Chico Pinheiro, Carlos Tramontina e Michelle Barros.

Apesar da suposta sondagem de profissionais que trabalharam na “toda poderosa”, a CNN não confirmou a informação.

Chico deixou a Globo após 32 anos na empresa. Tramontina, por sua vez, saiu da empresa após 43 anos de serviços prestados. Michelle Barros pediu as contas após 12 anos como estrela do jornalismo da emissora em São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›