O celular, que se tornou uma fermenta fundamental para os jornalistas em busca da informação em primeira mão, não foi amigo do repórter Jhonatã Gabriel, da CNN Brasil na última sexta-feira (22). Ao vivo no Visão CNN, o jornalista aparentou nervosismo e assustou os telespectadores quando interrompeu, de repente, sua fala.
VEJA ESSA
Chamado por Luciana Barreto, o contratado do novo canal de notícias falou sobre o auxílio emergencial disponível para profissionais de saúde que contraíram a covid-19, quando parou o discurso.
Jhonatã logo explicou que parou a notícia por causa de uma ligação inesperada. “Desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN, vamos lá”, disse. Ele bem que tentou, mas não conseguiu continuar com o link.
A âncora do telejornal chamou do estúdio e deu continuação ao telejornal. A atitude foi elogiadíssima pelo público, que apontou o nervosismo do jornalista como fundamental para a gafe.
No Instagram, Gabriel esclareceu que não passou mal, como especulado por alguns, e admitiu que tudo deu errado por causa do celular. “Só recebi uma ligação no meio do link e perdi o raciocínio, não consegui recapitular. Enfim, correria, sei lá o que significa isso, mas está tudo bem”, afirmou.
Confira:
Gente, o repórter da CNN em Salvador ficou muito nervoso ao entrar ao vivo.
Acontece com qualquer um!
Espero que ele esteja bem ? pic.twitter.com/r4eHJPmV5E
— LISCA DOIDO ?? (@LISCADOIDO) May 22, 2020
O @jhonatagabriel, repórter da CNN que deu um “apagão” durante um ao vivo hoje, veio nos stories do Instagram pra tranquilizar a gente. Graças a Deus tá tudo bem. Ossos do ofício… pic.twitter.com/qtYZsREXrx
— Gleison Brana (@vtncg) May 22, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].