Repórter da F1, Mariana Becker revela perrengue com sonífero durante entrevista

Mariana Becker
Repórter da F1, Mariana Becker revela perrengue com sonífero durante entrevista (Imagem: Divulgação / Band)

Mariana Becker, que se prepara para estrear como repórter da Band na cobertura da Fórmula 1, revelou ter passado perrengues durante o período que esteve acompanhando a disputa automobilística pela Globo.

A gaúcha, que ganhou visibilidade na emissora carioca, disse que chegou a trocar remédios e ingeriu sonífero antes de ir trabalhar. “Em uma pré-temporada, em vez de tomar um probiótico [remédio que ajuda no funcionamento da flora intestinal], eu tomei um sonífero“, afirmou a jornalista durante a coletiva de imprensa realizada pela Band no último dia 4.

Fui entrevistar o Nico Rosberg com muito sono, sem conseguir entender por que eu estava com tanto sono. Ele falando comigo, e eu tentando prestar atenção. Foi um desespero. O dia mais difícil da minha vida“, revelou a jornalista.

Só percebi que tinha tomado o sonífero quando cheguei no hotel e vi as duas cartelas uma do lado da outra. O Nico deve ter pensado que eu era uma louca“, completou Mariana, que esteve à distância no evento, por meio de uma chamada de vídeo diretamente da Suíça.

Visivelmente animada, Mariana disse que se sente à vontade na Band por conhecer grande parte da equipe, escalada para cobrir a F1, desde a Globo. “Me sinto muito bem recebida aqui na Band. Estou tão feliz de fazer parte deste grupo que foi se formando aos pouquinhos. É o time do frescobol. A gente levanta e dá na mão do outro devolver a bola. Ninguém quer a derrota“, contou ela, que estará junto com Reginaldo Leme, Max Wilson, Sérgio Maurício e Felipe Giaffone.

Presente nas 23 corridas desta temporada 2021, Mariana Becker foi anunciada pela Band após quase três décadas de trabalho na Globo. A jornalista ainda alfinetou a emissora carioca ao dizer que os fãs da modalidade vão acompanhar as transmissões mais amplas pela Band.

Acredito que na Band teremos um espaço muito maior para poder explorar o mundial. A ideia é despertar o interesse não só das pessoas que entendem da modalidade, como também de quem não conhece e pode começar a se apaixonar“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›