Repórter da Globo canta mal e apresentadores caem na risada ao vivo

Globo
Adriana Oliveira, repórter da Globo, em Salvador, canta em matéria e é alvo de Vanderson Nascimento (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A repórter Adriana Oliveira, da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, foi alvo de deboche de Vanderson Nascimento e Ricardo Ishmael, apresentadores do Jornal da Manhã. O primeiro caiu na gargalhada depois que a jornalista se arriscou na música durante uma reportagem.

Adriana foi para o Museu da Cidade da Música, que reúne quase 800 horas de conteúdo musical. No final da matéria, ela cantou um trecho de Andar com Fé: “Andar com fé eu vou que a fé não costuma ‘faiá'”.

“Adriana Oliveira, você é uma excelente repórter!”, alfinetou Ishmael. “Bora seguir com o jornal! Quero chamar sua participação… Para de rir, Nascimento!”, pediu o âncora. “Desculpa, Ricardo!”, reagiu o colega.

“Na vida eu sou o Vanderson Nascimento”, confessou uma internauta no Instagram. “Todo dia uma pérola desse jornal”, brincou mais um. “O Vanderson roubou a cena! Ninguém nem lembra da música que não foi boa!”, observou uma terceira. “Estou preso nesse vídeo. Não consigo parar de rir”, acrescentou mais um.

Em sua rede social, Adriana falou sobre a reação de Vanderson. “Meu povo, sou tão boa dançando quanto cantando… Preparem-se! Antes da pandemia adorava curtir karaokê com Vanderson… Então, estou acostumada com a zoação desse amigo”, comentou.

De saída

De Salvador para Belo Horizonte, Vladimir Vilaça, repórter da Globo Minas, deixou a emissora após quase 10 anos. Ele explicou que sua saída foi motivada por questões pessoais.

“Agora, eu vou tocar projetos pessoais, projetos que passam por produção de conteúdo de marketing digital, comunicação corporativa e empreendedorismo. É uma coisa que eu estava querendo há algum tempo”, disse. “Necessidade de fazer algo novo, o friozinho na barriga”, frisou.

“Eu queria agradecer todo mundo que mandou mensagens, querendo saber o que aconteceu. Quero agradecer todo mundo que acompanhou esse tempo todo na TV. Quero encerrar pedindo que vocês não me abandonem! Eu vou aparecer mais por aqui produzindo sempre um conteúdo relevante. Valeu por tudo”, agradeceu.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória na emissora porque fiz de tudo por lá. Comecei na madrugada, fiz séries e matérias especiais, MGMóvel, reportagens para todos os jornais nacionais. Fui apresentador no BDMG e MG1 e participei dos programas de Entretenimento”, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›