Repórter da Globo, Natália Ariede se emocionou durante o Bom Dia SP desta terça-feira (5), por causa de um médico que atua na linha de frente do novo coronavírus. O profissional de saúde tomou uma decisão inusitada para o reencontro do filho após dias trabalhando no hospital.
VEJA ESSA
Juan Lambert, de São Sebastião, litoral de São Paulo, se fantasiou de dinossauro para um abraço carinhoso no filho, Lucca, sem colocar a criança em risco de contágio com o novo vírus. O pai estava longe da família há 36 dias.
Após o fim da entrevista, Rodrigo Bocardi e Glória Vanique chamaram Natália, que estava em casa. “Eu gravei a entrevista, já sabia tudo o que ele tinha dito e agora me emocionei de novo aqui com a edição que o pessoal colocou no ar”, disse a jornalista pelo telão.
“Ele [Juan] trabalha na UPA do centro de São Sebastião. O filho e a esposa que está grávida estão na casa da família dela. Ele volta para a casa dele e fica sozinho lá, apesar da solidão e da saudade. Ai ele encontrou essa iniciativa”, explicou.
O âncora segurou a emoção e brincou com a colega. “Quer fazer o que comigo com esse vídeo, Natália? Nossa, que coisa”, reagiu. “Esse dinossauro é o mais esperado naquela casa”, brincou Vanique.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].