A repórter Adriana Oliveira, da Rede Bahia, afiliada da Globo em Salvador, estava conversando com populares sobre a fila gigantesca para o cadastramento de quem quer trabalhar no Carnaval e, durante uma entrevista, cometeu uma gafe envolvendo a suposta gravidez de uma mulher.
VEJA ESSA
Desde o início do Bahia Meio Dia da última quinta-feira (30), Adriana estava ao vivo com Jéssica Senra mostrando o verdadeiro acampamento montado por pessoas que buscavam o licenciamento para trabalhar nas ruas da cidade durante a festa popular.
Passeando pela filha, a global encontrou um grupo de mulheres com crianças. Ela viu que uma delas estava sentada com uma barriga saliente, e por isso entendeu que ela estava grávida. De olho na repercussão, ela questionou: “Você está grávida?”.
Impactada com a pergunta, a moça sorriu, bateu a mão na barriga e respondeu com um aceno negativo. “Não, então aí foi minha falha!”, reagiu a jornalista, que continuou no assunto. “Teve neném tem pouco tempo? Teve! A menina dela é pequenininha. A outra aqui tá entregando”, avisou.
A web não perdoou a falha da repórter. “Eu quando termino de almoçar fico grávida de 7 meses”, entregou uma. “Quem nunca, né?”, perguntou outra. “Vacilo por cima de vacilo”, lamentou um terceiro. “Tadinha dela! A pança foi exposta ao vivo. Sacanagem!”, ironizou mais uma.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].