Repórter da Globo dá o que falar após entrevista com Jojo Todynho

Jojo Todynho
Repórter da Globo dá o que falar após entrevista com Jojo Todynho (Imagem: Reprodução/ Globo)

Jojo Todynho chamou a atenção ao desfilar pela Beija-Flor, na segunda noite de desfiles das escolas do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (24). Mas o momento que causou foi quando uma repórter da Globo conversou com ela.

“Olha quem eu encontrei aqui, a Jojo Todynho, que está de Chica da Silva e vai sair de destaque no chão, no terceiro setor da escola. Jojo, qual é a sensação nesse momento?”, questionou Tatiana Nascimento.

A funkeira respondeu: “É uma emoção, como se eu estivesse pisando a primeira vez na avenida”. “E dá pra você mostrar como essa Chica da Silva vai evoluir na Sapucaí?”, pediu a jornalista para a artista, que tampava os seios com um grande leque branco.

“Tem que ter espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo”, finalizou a repórter, que foi acusada de gordofobia nas redes sociais.

“Que comentário horrível da Tatiana Nascimento pra Jojo Toddynho. Horrível, deselegante e gordofóbico. Jojo ficou visivelmente constrangida”, disparou um usuário do Twitter, após o momento.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox