Repórter da Globo dá puxão de orelha no marido ao vivo

Globo
Repórter da Globo chama a atenção do marido ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Repórter da Globo no Rio de Janeiro, Fernanda Rouvenat deu um puxão de orelha ao vivo no marido, o repórter Ricardo Abreu, da GloboNews, por causa da conta de luz do apartamento do casal.

O desabafo inusitado da jornalista foi durante uma explicação de um especialista sobre como economizar a energia elétrica no dia a dia. Quando ele citou carregadores de celular e notebook, Fernanda reagiu e mandou o recado.

A reportagem chamou a atenção desde o início por causa do tema: a conta de luz salgada. Os consumidores do Rio e de todo o país se assustaram com a conta mais alta nos últimos meses.

“Essa dica vai para o meu marido, Ricardo Abreu, que deixa o notebook ligado na tomada o dia inteiro”, revelou ao público do Bom Dia RJ. O momento foi parar na internet e causou a reação dos espectadores e do próprio Ricardo.

Nos comentários de uma publicação do perfil Virei Jornalista, no Instagram, o apresentador do canal de notícias se manifestou com emoji envergonhado. “Que puxada [de orelha] ein”, debochou um internauta.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›