Repórter da Globo dança ao vivo com capitão da PM que viralizou

Globo
Na Globo, repórter fez passinho que viralizou nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Globo)

Depois de viralizar nas rede sociais, o capitão Vander Luís Duarte dos Santos, da PM de São Paulo, participou ao vivo no Bom Dia SP, da Globo, nesta quinta-feira (3). Como não poderia deixar de acontecer, o policial dançou e ainda colocou o repórter Diogo Nolasco para fazer o mesmo.

Cabe lembrar que o encontrou ocorreu depois de o capitão Duarte viralizar com um vídeo em que apresentava um passinho de dança durante uma live para arrecadar doações na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.

Logo depois da dança, os apresentadores Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se divertiram. Eles dois, inclusive, foram convidados a entrarem na dança e brincaram.

“Nem se derramar um rio de sabão neste chão”, disse o apresentador da Globo. “Já eu estou de salto alto”, justificou Glória.

Na conversa para o Bom Dia SP, o capitão Duarte afirmou que ficou emocionado com a live de que participava e improvisou a dança para ver se conseguia arrecadar mais doações.

“A nossa live teve o objetivo de atender as comunidades carentes de Araçatuba e região. Fiquei emocionado e achei que tinha que fazer algo diferente. Como sempre sou animando nas festas, então se pudesse fazer algo que tocasse o coração das pessoas. Fiz para dar um tchan”, declarou o agente.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›