Repórter da Globo é detonada após atrapalhar sono de ambulante ao vivo

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

01/02/2024

Globo
Repórter da Globo tenta acordar ambulante durante telejornal ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

A TV Bahia, afiliada da Globo, teve um momento constrangedor nesta quarta-feira (31). A repórter Adriana Oliveira fez de tudo e mais um pouco para acordar uma ambulante no meio do BA Meio Dia. A web criticou a atitude da profissional.

A reportagem começou com Adriana dando informações sobre os preparativos para o Carnaval. Alguns comerciantes começaram o trabalho para o Circuito de Carnaval de Salvador. Para garantir o melhor ponto, alguns ambulantes promoveram barracas improvisadas.

Em sua caminhada pela Avenida Oceânica, Oliveira se aproximou de uma anônima que estava dormindo em cima de um papelão. “Senhora, senhora, senhora!”, insistiu. Em determinado momento, a jornalista disse que o sono da mulher estava pesadíssimo.

Repórter da Globo pede desculpas após acordar ambulante

A ambulante acordou no susto e Adriana tentou acalmá-la. “Desculpa te assustar. A gente está ao vivo no jornal”, avisou. “Desde que horas você está aqui?”, perguntou. A entrevista, Telma, contou que chegou no fim da tarde de ontem.

Telma defendeu sua chegada mais cedo do que todos por conta da movimentação dos comerciantes. “Obrigada, desculpa interromper seu descanso”, finalizou a contratada da afiliada da Globo.

Mesmo com a situação aparentemente tranquila com a ambulante, o público não gostou do comportamento de Adriana Oliveira. Foi mais um momento polêmico envolvendo um funcionário do canal.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].