Repórter da Globo é hostilizada e impedida de gravar na rua

Globo
Andréa Silva, da afiliada da Globo na Bahia, foi hostilizada por homem em rua (Imagem: Reprodução/ Twitter)

Mais uma jornalista da Globo foi hostilizada enquanto gravava matéria na rua. Desta vez, Andréa Silva, da TV Bahia, foi quem passou por uma situação em que acabou impedida de trabalhar, em Salvador.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem “acusa” a repórter de estar trabalhando “normal” durante a pandemia do novo Coronavírus, motivo que levou milhares de pessoas ao isolamento social.

“Está trabalhando normal, recebendo o seu salário normal e a emissora quer que o país pare, não é? Você não está recebendo seu salário normal? E o povo não pode trabalhar, né?”, questionou o homem, não identificado, enquanto Andréa Silva fica visivelmente constrangida e deixa o local.

“Lá na sua casa deve ser muito confortável ficar dentro de casa, agora o povo está passando fome, quer que eu te leve ali? Na casa onde as pessoas estão passando necessidade?”, afirmou o rapaz, que seguiu filmando e correndo atrás da repórter da Globo.

Cabe lembrar Jair Bolsonaro (sem partido) definiu, em decreto, como essenciais as atividades e os serviços da imprensa como medida de enfrentamento a proliferação de Covid-19.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.