Uma jornalista da Globo acabou viralizando nas redes sociais neste fim de semana por conta de uma situação envolvendo uma idosa em uma reportagem.
VEJA ESSA
A repórter do MG1, telejornal local da emissora em Minas Gerias, estava em um bloquinho de Carnaval inclusivo, quando tentou falar com uma deficiente auditiva.
“Já fica com essa dica. Olha só que maravilhoso. Todo mundo dançando de bengala e tudo mais, né?“, questionou a repórter. A idosa quis saber o que ela queria.
“Todo mundo dançando, até de bengala“, comentou novamente a jornalista, sendo surpreendida pela resposta da veterana: “Eu sou surda e quase cega“.
A cena deu o que falar e rendeu diversas piadas. “A mulher indo entrevistar a véia e a véia: eu sou surda e cega“, postou um.
Veja:
“Eu sou surda” e a Bengala caindo no final 🤣🤣🤣🤣 #MG1 pic.twitter.com/yoN5Tjc1iM
— Luiz (@Bagolinu) January 28, 2023
Jornalista da Globo chora ao vivo
Outra profissional da emissora que rendeu repercussão nos últimos dias foi Ana Flor, mas de forma nada engraçada.
A apresentadora não conseguiu conter a emoção ao fazer um depoimento comovente sobre as vítimas da boate Kiss, dez anos após a tragédia que atingiu Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Em seu relato, a jornalista ressaltou que, por conta do isolamento acústico da boate, as pessoas que estavam do lado de fora não ouviram os gritos de quem estava lá dentro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.