Internada no Hospital Israelita Albert Einstein para um tratamento contra o câncer, Susana Naspolini foi vítima de uma situação nada agradável. A repórter da Globo foi alvo de golpistas nas redes sociais.
VEJA ESSA
Os criminosos se passaram por ela e iniciaram contatos com amigos e conhecidos, pedindo ajuda financeira para o tratamento.
A filha da jornalista, Julia Naspolini, foi quem alertou a todos a respeito da situação em seu perfil na internet:
“Oi, gente. Minha mãe não mudou de número. Tem alguém se passando por ela, mas ela não mudou de número. Todos nós da família continuamos com o mesmo!”.
Susana, para quem não sabe, enfrenta uma batalha contra o câncer pela quinta vez, agora com metástase. Em vídeo, a herdeira dela lamentou a situação.
“O câncer se espalhou para vários outros órgãos, o fígado está muito comprometido. Eles dizem que não sabem mais o que fazer, se tem algo a mais para fazer”, relatou.
Julia ainda informou que os médicos revelaram que o quadro de sua mãe é gravíssimo: “Ela estava com metástase no osso da bacia, tinha se espalhado pela medula óssea desde julho, então ela vem com uma quimioterapia mais forte, que foi o que a fez perder o cabelo“.
Caso de repórter da Globo é delicado
A jovem ainda pediu que os admiradores de sua mãe continuem rezando por ela e pedindo para sua cura, já que seu momento é delicado.
Susana, para quem não se recorda, era responsável por acompanhar os problemas de moradores de comunidades do Rio de Janeiro, cobrando soluções das autoridades.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.