Repórter da Globo, Carol Prado cutucou Bruna Biancardi depois do desabafo dela nas redes sociais sobre a suposta pulada de cerca de Neymar. O jogador foi flagrado com duas mulheres numa boate de Madrid, na Espanha.
VEJA ESSA
A jornalista da redação do G1 afirmou que “jamais teria pena de mulher de jogador infiel”, e acrescentou com ironia que tinha pena de si por ser pobre.
A manifestação veio à tona depois que Biancardi falou em decepção após a exposição. A influenciadora avisou que não perdeu o foco no nascimento de Mavie, fruto do relacionamento conturbado com o craque da Seleção Brasileira.
Internet se divide após cutucada de Carol Prado, repórter da Globo, a Bruna Biancardi
Nos comentários, internautas concordaram com Prado e alegaram que Biancardi está passando por isso porque quer. Outros discordaram e reclamaram de Neymar não ter sido criticado da mesma forma pela global.
Mesmo diante de tanta polêmica, Neymar não comentou o assunto. Em nota, a assessoria do jogador informou que a viagem para a Europa foi para ver o filho mais velho, Davi, e para o aniversário do outro filho de Carol Dantas.
Depois do evento da mãe do primogênito, Ney saiu com os amigos para uma noite de farra. Foi quando um dos presentes numa balada famosa da Espanha viu Neymar acompanhado por duas mulheres.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].