Repórter da Globo ganha cobertor de turistas para encarar frio em Urupema

Globo
Repórter da Globo, Douglas Márcio encara frio extremo em cidade de Santa Catarina com cobertor ao vivo (Imagem: Reprodução / NSC TV)

O repórter Douglas Márcio deixou muito claro o quanto o frio provocou mudanças significativas no figurino dos moradores da região de Urupema, em Santa Catarina. Jornalista da NSC TV, afiliada da Globo no Estado, ele encarou o frio de -7°C da cidade e foi acolhido por turistas.

A imagem que marcou a edição do Bom Dia Santa Catarina da última quinta-feira (29) foi protagonizada por Douglas, que apareceu de cobertor durante sua entrada ao vivo. Ele assustou Eveline Poncio, a âncora do telejornal. “Douglas! Perdi até a fala aqui! Me conta: você encontrou um cobertor para se enrolar aí?”, indagou.

“Na verdade, o cobertor me encontrou. Uma família de Joinville ficou com pena de mim e me emprestou o cobertor. Estava dentro do carro, me ofereceram o cobertor e eu, claro, aceitei na hora, porque está realmente muito frio”, explicou.

O repórter da afiliada da Globo, com formação técnica em meteorologia, admitiu que não estava sentindo os dedos dos pés. “Estou com duas meias térmicas, mais uma meia normal e uma bota para neve, que comprei antes de vir para cá. Ainda assim, não está dando conta, por causa dessa friaca toda”, reclamou.

Confira a repercussão da web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›