Repórter da Globo morre de câncer aos 24 anos

Globo
Kairo Amaral morreu por decorrência de um câncer (Imagem: Reprodução/ Globo)

Um repórter da afiliada da Globo no Piauí morreu, aos 24 anos, na madrugada desta quinta-feira (17), em casa, no município de Parnaíba. Kairo Amaral estava de licença médica há pouco mais de um ano, lutando contra um câncer.

Correspondente da Rede Clube no Litoral do estado, o jornalista já tinha marcado as últimas quimioterapias, mas teve complicações nos rins e seu quadro de saúde acabou agravando, segundo as informações passadas pelo G1 PI.

O repórter da Globo foi hospitalizado e começou a fazer hemodiálise, mas na madrugada desta quinta acabou tendo piora em seu quadro e não resistiu.

De acordo com a publicação, o corpo de Kairo Amaral vai ser velado em uma funerária localizada em Parnaíba. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h.

O jornalista iniciou sua carreira trabalhando em rádios de Parnaíba. Em seguida, passou a aparecer também na TV até se tornar repórter da Rede Clube, afiliada da Globo, fazendo as mais diversas coberturas, como das enchentes que deixaram várias famílias desabrigadas no Litoral, no início de 2018.

O repórter Kairo também chegou a produzir reportagens para o Jornal Nacional, além de entradas em noticiários da GloboNews.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.