Repórter da Globo passa sufoco com ventania durante entrada ao vivo

Globo
Repórter da Globo é alvo de ventania durante telejornal (Imagem: Reprodução / Globo)

A frente fria chegou com tudo no Rio de Janeiro e mostrou sua força ao vivo no RJ1, telejornal da Globo exibido na hora do almoço. O repórter Diego Haidar foi até a praia do Arpoador com um guarda-chuva, e o vento de até 60 km/h quase levou o objeto e o jornalista.

Na entrada ao vivo, Haidar lutou bravamente contra o vento ao mesmo tempo em que tentava falar com a âncora Mariana Gross, protegida no estúdio. “Estava falando para me chamar logo, porque daqui a pouco vou sair voando”, brincou.

O repórter explicou que o frio não estava causando espanto naquele momento, mas sim as rajadas de vento. “Perigoso ficar sem guarda-chuva e não sei se esse vai dar conta!”, declarou.

Gross não perdeu a oportunidade e comparou Diego com a personagem Mary Poppins, que voava com um guarda-chuva em filmes da Disney. Quando ele conversou com Priscila Chagas, o repórter perdeu a briga com o vento, que quebrou o acessório tamanho o poder das rajadas.

“Meme da chuva no RJ atualizado com sucesso”, brincou uma seguidora no perfil de Diego Haidar, no Instagram. “O meme da ventania que ano passado foi com as estagiárias do TJ, foi atualizado com sucesso”, reagiu outra.

“O melhor foi você já fora do ar e ainda na tela tentando consertar o guarda-chuva… Me dá ele de presente ai”, pediu uma terceira. “Passei mal de rir! Diego Haidar sem sombra de dúvidas foi a sua apresentação mais engraçada na TV, eu começo a rir só de lembrar”, admitiu mais uma.

O momento foi visto por mais de 40 mil pessoas no vídeo exposto pelo contratado da Globo. A edição do telejornal falou sobre o clima, a pandemia e a vacinação no Rio, mas a gafe de Haidar foi o auge do jornalístico para a web.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›