Globo
Passantes se recusam a falar com reportagem da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A repórter Camila Torres, do telejornal local da Globo em Pernambuco, estava no Centro de Recife falando sobre o aviso da Anatel a respeito do bloqueio dos celulares piratas. Ela, no entanto, não esperava sofrer para conseguir uma única fala dos passantes.

Camila entrou no telejornal ao vivo pelo menos três vezes. Na sua aparição no último bloco da atração, a repórter tentou falar com pelo menos três pessoas, que se recusaram a conversar com a Globo.

Alguns deles chegaram a olhar para a canopla da Globo antes de recusar conversar com a equipe de reportagem. “Oh, não gosta de dar entrevista, deixa eu ver outra pessoa aqui… Ih, ninguém está querendo falar comigo aqui hoje”, disse ela.

O vexame de Camila Torres, no entanto, foi tirado de letra. Ela não se incomodou com as recusas e seguiu com as informações da reportagem.

Internautas foram solidários a repórter, que ganhou repercussão nas redes sociais pela sua desenvoltura em lidar com o problema: “É muito sofrimento o povo fala! Imagina ao vivo…”.

“Tudo depende da pauta e do local, mas acontece”, ponderou uma internauta. “A gente engole o orgulho, aceita humildemente o não e parte para a próxima”, declarou um telespectador.

View this post on Instagram

A saga do povo fala ao vivo

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Tatá Werneck comemora exibição do “Lady Night” na Globo

As noites da Globo ficarão mais animadas a partir do dia 17 de janeiro. Isso porque o “Lady Night”, que antes só era exibido no Multishow, ganhou um espaço no canal aberto.

No Instagram, Tatá Werneck compartilhou a chamada do programa que já está sendo exibida pela Globo, e legendou: “Amigos! Que emoção! Lady night estreia dia 17 de janeiro na Globo depois do BBB! Obrigada pelo carinho todos“.

Nos comentários, os seguidores ficaram felizes com a possibilidade de assistir ao talk show. “Ah!!! Eu pedi tanto isso“, escreveu uma internauta. “Não assisto mais TV aberta tem muito tempo, mas agora eu preciso da minha antena conectada pra já!“, revelou outra. “Como eu estava esperando por isso“, comentou uma terceira.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!