Repórter da Globo perde o brinco no Carnaval e acaba sendo surpreendida

Globo
Repórter da Globo foi surpreendida após perder o brinco (Imagem: Reprodução / Globo)

A repórter Bruna Vieira, da Globo, foi surpreendida com a perda do seu brinco durante um link na madrugada do último domingo (23), na cobertura dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

Na ocasião, ela apareceu sem um dos acessórios e disparou: “Meu Deus, meu brinco voou!”. Em seguida, ela acabou sendo surpreendida com a peça sendo encontrada e fez questão de elogiar os responsáveis.

“O pessoal é tão competente aqui que a galera achou meu brinco. Também vou continuar bem na fita, porque não sou boba nem nada. Iemanjá já me devolveu meu brinco aqui, e a Mocidade continua linda”, brincou.

O vídeo repercutiu no Twitter e a atitude foi bastante comentada. “Dessa vez o ‘Furo’ ficou na orelha”, brincou um telespectador, com um trocadilho sobre o “furo de reportagem”.

“Ela achou o furo, pelo menos? Um brinco perdido no lugar do furo?”, questionou outra. “Nossa que tragédia… Geralmente no carnaval a gente perde é o anel mesmo”, disse uma terceira, mais ousada.

“É porque o furo estava grande!”, afirmou mais uma. “A repórter da Globo que perdeu o brinco e Iemanjá devolveu”, disparou uma quinta. “Iemanjá devolveu o brinco para a repórter Bruna. Guarda esse brinco, ele foi abençoado”, escreveu uma internauta.

Confira:

 

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox