Repórter da Globo quebra o protocolo e faz link em enchente

Globo

Repórter da Globo recebeu ajuda para sair de alagamento (Imagem: Reprodução / InterTV Cabugi)

Ediana Miralha, repórter da InterTV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, surpreendeu os apresentadores do “RN1” e o público que acompanhava o telejornal local.

Ela causou quando apareceu navegando na lama de um alagamento em um dos bairros de Natal, que foi tomado pela água após uma forte chuva, que durou poucos minutos, mas o suficiente para fazer estragos.

As fortes chuvas da região alagou o bairro Lagoa Azul. “Arranjei um colchão inflável, porque só mesmo um colchão inflável para nos livrar desse aguaceiro todo”, avisou a repórter na última sexta-feira (15).

Ela continuou com o desabafo. “Chuva de apenas 15 minutos e que resultou nisso tudo. Sofrência, viu?!”, completou, indignada com a situação.

“Lagoa Azul nada! Lagoa marrom”, alfinetou. “Menino, me puxe para o outro lado”, pediu ela para um morador da região, que usou o cabo do microfone como suporte para trazê-la de volta para a terra firme.

http://www.instagram.com/p/BvHsPECBYYN

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].