Repórter da Globo reage de forma inusitada a pedido de mulher a Santo Antônio ao vivo

Globo
Repórter da Globo dá risada de entrevistada após comentário inusitado (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma repórter da TV Bahia, afiliada da Globo, foi surpreendida com um comentário inusitado de uma entrevistada que fez um pedido inusitado a Santo Antônio. Em telejornal local, Ana Cristina Oliveira foi abordada pela reportagem nas comemorações do feriado de Corpus Christi.

A funcionária pública contou que estava no lugar para pedir ao santo que melhorasse a sua vida amorosa. “O corpo não vive só de orações, tem que ter um dengo”, disse. Depois, ela garantiu que o santo a ajudará em breve a engatar em um relacionamento sério. “A promessa hoje é o casamento de Santo Antônio. Quando você vier me entrevistar, eu já estarei casada”, comentou.

A repórter entrou na brincadeira e provocou a entrevistada: “Com certeza você está escolhendo demais”. Oliveira, bem-humorada, rebateu: “Não, minha filha. Eu tenho a minha gambiarra. Você está pensando que é só você?”.

Veja Também

A jornalista da Globo e a entrevistada caíram na gargalhada ao vivo e o vídeo está viralizando nas redes sociais. Confira:

Entrevistado choca repórter da Globo e solta palavrões ao vivo

Também em telejornal da afiliada da Globo na Bahia, recentemente, a equipe de reportagem foi pega de surpresa com uma atitude bem polêmica de entrevistado. Revoltado, um homem disparou vários palavrões contra as prefeituras de Salvador e de cidade da Região Metropolitana.

Tudo aconteceu ao vivo, durante o telejornal Jornal da Manhã, na semana passada. Müller Nunes se aproximou de um passageiro no terminal rodoviário e lhe informou sobre o aumento da tarifa de ônibus metropolitanos.

“Está sabendo do aumento da passagem a partir de amanhã?”, questionou o repórter ao homem que esperava o ônibus para ir ao trabalho, na cidade de Lauro de Freitas.

Bem bocudo, o entrevistado mandou na lata: “Rapaz, é um abuso, né, velho? É um abuso porque a Prefeitura de Lauro de Freitas é uma merd*! A Prefeitura de Lauro de Freitas é uma merd* e a Prefeitura de Salvador também é outra merd*!”.

“Pau-mandado! Quer dizer, o cara não sabe fazer porr* nenhuma, fica sendo mandado pelos outros?”, desabafou o homem, revoltado.

O jornalista da TV Bahia ficou surpreso com a reação do entrevistado e logo interrompeu o show de palavrões. Ele agradeceu a entrevista e foi atrás de outra pessoa para falar sobre o assunto polêmico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›